Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2019 09:27 PM
em 28-08-2019 09:56 PM
Olá @Andrefv,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-08-2019 09:03 AM
em 30-08-2019 09:07 AM
Olá @Smile1art,
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-08-2019 09:22 AM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-08-2019 12:38 PM
em 30-08-2019 12:40 PM
Conforme indicámos por mensagem privada, sim. Por motivos de segurança a sua mensagem foi eliminado e foi pedido que os seus dados fossem enviados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-08-2019 01:03 PM
em 30-08-2019 01:06 PM
A única mensagem privada que recebemos foi a questionar se tinha que enviar novamente os dados, o qual respondemos que sim.
Obrigada,
Marta_Vodafone