cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede Espanha

Andrefv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Desloquei-me hoje mesmo para Espanha e fiquei sem rede no telemóvel desde que atravessei a fronteira. Tenho o tarifário yorn X 10 GB, já reiniciei, retirei cartão, tentei selecionar a operadora manualmente mas todas aparecem proibidas. É me impossível realizar chamadas ou enviar mensagens. Quem veio comigo não teve qualquer problema

Desde já obrigado
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andrefv

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Bom dia , encontro me em Ibiza , sou yorn, tenho mais de 10€ de saldo , continuo à 3 dias sede, já desliguei o telefone várias vezes, tentei a pesquisa manual e não me aparece nada. Como posso resolver visto que estou com outra pessoa que também é yorn e não fez absolutamente nada e tem um telef igual ao meu . Obg

Anónimo
Não aplicável

Olá @Smile1art,

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Preciso de enviar tudo novamente por mensagem privada ?

Anónimo
Não aplicável

Conforme indicámos por mensagem privada, sim. Por motivos de segurança a sua mensagem foi eliminado e foi pedido que os seus dados fossem enviados por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas eu já enviei por mensagem privada . Recebeu ?

Anónimo
Não aplicável

A única mensagem privada que recebemos foi a questionar se tinha que enviar novamente os dados, o qual respondemos que sim.

Obrigada,

Marta_Vodafone