cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel (Paris)

JoanaLeite2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou em paris há 1 semana e até agora não tive qualquer problema. Na noite passada, o meu telemóvel ficou inesperadamente sem rede e até agora não consegui voltar a ter acesso.

Já experimentei desligar/ligar o equipamento várias vezes. Já tentei pesquisar rede manualmente, recebendo uma mensagem "Sem acesso" para todas as redes disponíveis.

 

Podem-me ajudar a resolver o problema com a maior celeridade possível? É muito inconveniente não conseguir utilzar o telemóvel, sendo que me encontro sozinha na cidade.

 

Aguardo resposta,

 Obrigada,

 

Joana

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaLeite2,

 

A falta de rede pode dever-se à suspensão do serviço. A situação encontra-se regularizada?

Pedimos que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada de forma a podermos proceder à ativação do serviço VoLTE. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.


Obrigada,

Marta_Vodafone