Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2021 11:41 PM
Boa noite
Desde 4f de madrugada, não consigo fazer e/ou receber chamadas e mensagens no meu telemóvel, tendo verificado que o cartão SIM se encontra sem rede. Já reiniciei o telemovel diversas vezes.
Estou atualmente em Paris em trabalho, já liguei para vossos serviços 4f a tardinha (16h PT) que me garantiram que nesse mesmo dia teria o problema resolvido. Até hoje nada.
Podem ajudar-me?
É URGENTE, estou INCONTACTAVEL fora do meu país.
em 02-07-2021 12:23 AM
Olá @Carlinha,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-07-2021 10:39 AM - última edição em 02-07-2021 10:47 AM por Mateus_Vodafone
Dados:
Nr: *********
Telm: ****** **
Nome: Carla ****** *******
Morada: Rua ****** ** *** ***** ** **
Email; c***********@hotmail.com
PUK: ********
PIN Original: ****
em 02-07-2021 10:47 AM
Olá @Carlinha
Por uma questão de confidencialidade e segurança, editamos os dados do comentário público de forma a proteger conteúdos sensíveis.
No entanto, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, a morada completa, juntamente com o Código Postal, para que possamos analisar a questão da rede.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-01-2022 12:42 PM
Boas! Encontro-me numa situação idêntica mas no meu caso, econtro-me na Bélgica.
Ja tentei as seguintrs resoluções:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Agradecia a ajuda do suporte técnico, uma vez que me encontro incontactável .
em 20-01-2022 02:21 PM