cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede movél

filipefs97
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Não consigo fazer chamadas nem aceder aos dados moveis, já fiz busca de rede manual e mesmo assim não é possivel fazer chamadas. Caso use 4G é possivel usar os dados moveis mas não faz chamadas na mesma. Já é a segunda vez em 3 meses que isto acontence

 

Zona de Aveiro, mais especificamente Cortegaça

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @filipefs97,

Não estão identificadas dificuldades nos nossos serviços.

Estando a verificar uma dificuldade na rede, poderá reportar através da App My Vodafone » Rede Móvel » Qualidade de rede móvel ou em alternativa contactar o suporte técnico através da linha 1214.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Parece-me dificil não haver problemas quando já tentei outro telemovel e o problema continua, a unica forma de receber chamadas é se usar 2G