Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2018 05:51 PM
Boa tarde,
Atualmente estou no Luxemburgo, e já passaram várias horas e ainda nao tenho rede.
Ja vi que tenho o roaming ligado no telemovel, os dados moveis tambem. Ja tentei selecionar a rede manualmente e reiniciar o telemovel.
O que posso fazer mais?
Tenho alguma urgencia em estar contactavel. Obrigado.
Miguel
em 20-08-2018 06:45 PM
Olá @MCoutinho199753,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-08-2018 10:17 PM
em 20-08-2018 11:01 PM
Olá @MCoutinho199753,
Agradecemos o feedback.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
JoãoR_Vodafone