cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

MargaridaAC8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Encontro-me no reino unido e hoje recebi a mensagem que por falta de dinheiro suficiente não me poderia ser debitado o valor semanal do tarifário. Efetuei o carregamento de seguida mas continuei em acesso à rede. Já reiniciei o telefone várias vezes e retirei o cartão mas o problema não ficou resolvido.

Tendo em conta que necessito do serviço com urgência, gostaria que este fosse resolvido.

Obrigada,
Margarida Coelho
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MargaridaAC8

 

O número ainda se encontrava em reativação, pelo que procedemos à conclusão desta operação. Solicitamos que reinicie o telefone e efetue nova pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone