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Resposta

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Solução

Sem rede no estrangeiro

AndreRibeiro13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, hoje não tinha saldo e por isso não foi possível debitar o valor e fiquei sem acesso à rede, carreguei o telemóvel e se calhar por estar no estrangeiro a rede não voltou ao normal ainda só tenho chamadas de emergência é possível resolver? 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreRibeiro13

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá @AndreRibeiro13,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone