Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no telemóvel no estrangeiro

anasantosoli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Estou na Holanda e passei a noite sem rede. Já carreguei o telemóvel e continuo sem rede depois de o ter desligado e ligado inúmeras vezes, retirado cartão, modo voo, tudo e mais alguma coisa.
Podem ver o que se passa pf?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anasantosoli

 

Após análise, em sistema, constatámos que o seu telemóvel não está registado na rede. Quando estamos fora de território nacional, isto pode acontecer e a razão disso reside no equipamento não estar a conseguir captar de forma automática.


Para resolução da questão, recomendamos uma busca manual de rede. Para o fazer, pode seguir as instruções dos manuais online: https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

Com isto, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Caso as dificuldades se mantenham, pode desligar o Wi-Fi, ligar apenas os dados móveis e aceder a este link: http://myweb.vodafone.pt/.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone