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Solução

Sem rede

Sarapipoka19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou fora do país e sem rede. Já efetuei o carregamento, já desliguei o telemóvel, já procurei redes manualmente, apesar de aparecerem, o telemóvel não assume nenhuma. Preciso urgentemente de ter rede no meu numero portugues. O que posso fazer?
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sarapipoka19

 

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado confirme PIN/PUK. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

@Sarapipoka19

 

Reiteramos o pedido de confirmação de dados através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado, 
André_Vodafone

O problema já está resolvido. Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

@Sarapipoka19

Agradecemos desde já o feedback. Estamos sempre disponíveis por esta via para esta e outras questões. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Miguelhferraz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou fora do país (Espanha) e estou sem rede.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguelhferraz,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Ficamos aguardar os dados solicitados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ja fiz tudo isso e nada resolveu .

Anónimo
Não aplicável

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Que dados precisam?