Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2018 06:48 PM
em 09-09-2018 07:48 PM
Olá @Sarapipoka19,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado confirme PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-09-2018 10:36 PM
Reiteramos o pedido de confirmação de dados através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-09-2018 10:37 PM
em 09-09-2018 10:41 PM
@Sarapipoka19,
Agradecemos desde já o feedback. Estamos sempre disponíveis por esta via para esta e outras questões.
Obrigado,
André_Vodafone
em 20-08-2019 03:24 PM
em 20-08-2019 03:47 PM
Olá @Miguelhferraz,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Ficamos aguardar os dados solicitados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-08-2019 04:08 PM
em 20-08-2019 04:11 PM
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-08-2019 04:12 PM