Sem rede
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-09-2018 06:48 PM
Estou fora do país e sem rede. Já efetuei o carregamento, já desliguei o telemóvel, já procurei redes manualmente, apesar de aparecerem, o telemóvel não assume nenhuma. Preciso urgentemente de ter rede no meu numero portugues. O que posso fazer?
10 RESPOSTAS 10
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-08-2019 06:01 PM
Olá @Miguelhferraz,
Respondemos à sua mensagem privada com os dados que necessitamos para verificar se existe alguma impossibilidade na utilização do seu serviço. Pedimos que verifique a caixa de entrada.
Obrigada,
Rute_Vodafone

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »