cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

AnaPessoa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Encontro-me no estranjeiro e de repente fiquei sem rede móvel. Preciso de resolver esta situação asap.

Aguardo feedback.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaPessoa,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

E, o país onde se encontra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone