Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em França

rchaves007
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou de férias em França e não tenho qualquer tipo de rede. Sempre tive rede no estrangeiro, mas das últimas 2 vezes que vim a França não tive.
Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.
7 RESPOSTAS 7

rchaves007
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Problema resolvido com aiuda da assistência no My Vodafoneo problema estava na indevida suspensão do meu serviço.
Obrigado

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rchaves007,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia. Estou no estrangeiro e sem rede. Já reiniciei o dispositivo, já procurei a rede manual e também já carreguei o telemóvel. Como posso proceder?

Desde já obrigado

Olá @DiogoAlmeida89,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Respondido

Eu preciso mesmo que alguém me ajude com esta questão...

Por favor alguém que me responda...

@DiogoAlmeida89

 

Será necessário responder à mensagem privada, com os dados solicitados para que possamos ajudar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone