cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone, lamentamos mas neste momento não nos é possível completar a sua chamada

IC_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Não consigo fazer chamadas. Tenho saldo acima dos 25€ e quando tento efectuar uma chamada dá-me a seguinte mensagem: "Vodafone, lamentamos mas neste momento nao nos é possivel completar a sua chamada". 

agradeço rapidamente uma resoluçao

IC

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IC_

 

Suegrimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Este procedimento irá forçar o registo do cartão na rede.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone