cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

Joaofdamaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Acabei de me mudar para a Vodafone, aderindo ao tarifário YornxS. Fiz a portabilidade do meu antigo número e o empregado da loja disse-me que o cartão ia estar activo nesta terça feira. Introduzi o cartão e deu sem problemas. Enviei mensagens e fiz chamadas mas recebi uma mensagem da Vodafone sobre um novo regulamento da portabilidade que atribui um código de validação e mandaram-me esse mesmo código. Deixei de estar associado à rede não conseguindo enviar mensagens e fazer nem receber chamadas. O que posso fazer?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaofdamaral,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone