cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

ANAREIS13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia hoje acordei e não tenho sinal no telemóvel.
Já tentei desligar e ligar, carregar o telemóvel etc e nada..
encontro me no estrangeiro.
Podem me ajudar pf ?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANAREIS13

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O seu equipamento pode não estar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.


Caso as dificuldades se mantenham, pode desligar o Wi-Fi, ligar apenas os dados móveis e aceder a este link: http://myweb.vodafone.pt/.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone