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Solução

Sem serviço de Rede

SofiaSaoMarcos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Neste momento encontro-me sem rede no telemóvel.
O problema não é do meu telemóvel porque experimentei noutro equipamento e o mesmo acontece e também não é do cartão SIM porque o telemóvel reconhece.

Neste momento não me consigo deslocar a uma loja Vodafone é preciso urgentemente de voltar a ter comunicações.

Obrigada,

Sofia
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SofiaSaoMarcos,

 

 Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
 

Se o serviço for de um tarifário pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone

 

Se o serviço for de um tarifário pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não  carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone