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Resposta

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Solução

Sem serviço tv+net

rpard
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Estou sem internet desde sensivelmente as 10:30.
O modem pisca a luz vermelha: LOS
Já reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar.

Rui Flores
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpard,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone