cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

carolinemayer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na Hungria a 3 semanas e estava utilizando meus dados normalmente, mas agora o celular está sem serviço e não consigo efetuar chamadas nem usar a internet. Já liguei, desliguei, desativei e ativei o roaming e nada de funcionar.. o que faço?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carolinemayer

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")


Se o serviço for de um tarifário pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone

 

Se o serviço for de um tarifário pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não  carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone