cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

denisadugasova
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

estou sem serviço desde dia 26 de junho. Já fiz todas as alterações no meu telemóvel aconselhados pelo Iphone (reset, modo avião, ligar e desligar o telemovel etc) mas o problema permanece, então acredito que há problema com operadora. Contactei o suporte de Vodafone pelo formulário onde me informaram que preciso registar o meu email o que não consigo fazer porque para ativar a conta é preciso receber a chave de ativacão que é impossível sem serviço. Não consigo nem ligar para o suporte de Vodafone nem aceder ao meu MyVodafone aplicativo.

Como resolver o meu problema de serviço?

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @denisadugasova

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com o seu serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone