cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem servico há 3 semanas...e sem prazo de resolução

rp_86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Os meus pais estão sem serviço de televisão e internet vodafone há 3 semanas na zona de Viana do Castelo. Reportaram a situação, assim como eu e a minha irmã, já inúmeras vezes. Apenas nos têm dito que a única coisa que podem fazer é juntar um novo pedido de celeridade do processo a cada telefonema para os "técnicos especialistas". Referem que o problema é a falta de resposta da PT para a passagem de cabos para repor o serviço. Falámos já com diversos técnicos e todos dizem a mesma coisa, sem qualquer prazo de resolução à vista. Expliquem-me como é que não contactam a PT se é problema que eles têm de resolver, para repor o serviço que vos estamos a pagar. A responsabilidade é da vodafone!! Ainda por cima, querem cobrar os dados móveis gastos durante um tempo em que o vosso serviço não funcionou. É preciso tornar a situação pública?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @rp_86,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos e que a Vodafone está a trabalhar para que esta situação seja resolvida, sendo no entanto necessário aguardar.

 

O contacto está a ser efetuada à PT contudo, enquanto estes não deram uma resposta\resolução não temos como concluir o processo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone