Sem rede no estrangeiro
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2020 10:26 AM
Olá. Não tenho rede no telemóvel. Tenho saldo no cartão. O meu tarifário não tem carregamentos obrigatórios. Já procurei uma rede manualmente, mas não funcionou.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2020 10:39 AM
Olá @DA_00,
Caso tenha possibilidade pedimos que teste o cartão num outro equipamento. Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar em sistema o motivo da indisponibilidade do serviço, solicitamos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado
Jorge_Vodafone
