Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

DA_00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Não tenho rede no telemóvel. Tenho saldo no cartão. O meu tarifário não tem carregamentos obrigatórios. Já procurei uma rede manualmente, mas não funcionou. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DA_00,

 

Caso tenha possibilidade pedimos que teste o cartão num outro equipamento. Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar em sistema o motivo da indisponibilidade do serviço, solicitamos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa 

 

Obrigado

Jorge_Vodafone