em 29-10-2019 03:24 PM
Bom dia,
Encontro-me a viver no estrangeiro e o meu numero da vodafone deixou de funcionar (apesar de eu continuar a pagar as mensalidades). No entanto, preciso urgentemente que ele volte a funcionar uma vez que todas as validacoes do meu banco estao associadas a esse numero.
O que posso fazer apra resolver este problema rapidamente?
em 29-10-2019 03:52 PM
Olá @Inesbica,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-10-2019 03:31 PM
Ola marta!
Agradeco a resposta e ajuda!
- apos procura manual nao foi possivel ligar-me
- tambem nao funcionou noutro equipamento
- relativamente ao My vodafone, eu nao estou a conseguir aceder porque nao consigo ter a chave de aticacao (o meu numero nao esta operacional logo nao recebe mesnsagens) e nao me lembro da password. Como posso resolver este problema?
Obrigada,
@Anónimo escreveu:Olá @Inesbica,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-10-2019 04:16 PM
Olá @Inesbica,
Para que possamos verificar se existe alguma questão a impossibilitar a utilização do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone