Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2019 11:43 AM
Bom Dia
Sendo cliente Vodafone ja alguns anos com internet fixa de casa tenho tido varias problemas assim como estar varios dias sem net ! e do sinal ser muito fraco oscilando !! tenho o serviço net, o router (que está na sala) fico com o sinal wifi muito fraco e muitas das vezes deixa de funcionar !!
Queria que me resolvessem esta situação Urgente !! senao vou mudar de operador..
Obrigado pela atenção
O.Marquez
em 06-04-2019 12:37 PM
Olá @ofmnet,
Compreendemos a sua mensagem no entanto, a Vodafone apenas garante as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra (http://vfpt.pt/superwi-fi) com o custo de 2,49€/equipamento.
Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais)
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone