Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Tinha um serviço na rua dos **********. Fiz o pedido de alteração de morada para a ************, com o comercial à porta. Contrariamente ao que foi pedido realizaram um novo contrato na nova morada e não apenas a alteração da morada. Para além de um ...

MªJosé por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou no estrangeiro coloquei meu telemóvel em modo voo e não voltei a ter rede, já carreguei o telemóvel, já liguei e desliguei , tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada.Como fazer pra voltar a ter rede ??

Dulce24 por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Paguei por multibanco, uma fatura relativa ao período de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro,  no valor de 29,90 euros. Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que não tinha pago uma fatura do mesmo período , de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro, com a mesma ...

ca19 por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ de adesão ao serviço 3play

Bom dia,Aderi ao serviço Fibra 3 Play online, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. A minha instalaçã...

AnaGomes85 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação de Serviços

Bom dia,No passado dia 2 de Março preenchi e enviei por email o formulário de Denúncia Contratual bem como toda a documentação, para que fosse desativado um serviço de apenas que apenas contém Telefone Fixo da minha avó. Pelo que li na documentação a...

Carolina51 por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mau atendimento na loja do Cascaishoppping

Boa noite , venho por este meio mostrar o meu desagrado no atendimento na loja do Cascaishoping por parte de uma funcionaria de seu nome Geyse. Foi um atendimento péssimo , de chegar ao ponto de gritar comigo em plena loja e nem ter resolvido o porqu...

Diana-0192 por Novo Utilizador
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida eSIM + SIM Físico

Boa tardeTenho de momento um SIM físico para o qual tenho interesse em usar eSIM. Fazendo a troca para eSIM, o SIM físico fica inoperacional? Há possibilidade de usar o eSIM durante uns meses e posteriormente regressar a SIM? Quais os custos associad...

Rafadgm94 por Novo Utilizador
  • 2564 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 50GB tem fidelizacão?

Gostava de saber se a promoção de "Os melhores clientes merecem o melhor"  que oferece 50GB,  vai me fidelizar por mais dois anos ou não

914812119 por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Antes 4G agora sempre 3G?

Boa tarde!Eu e o meu namorado temos ambos o IPhone 11 e fazemos parte do tarifário Yorn X e gostaria de perceber porque há uma semana para cá o meu telemóvel só apresenta 3G e os dados móveis não me param de falhar; e o meu namorado literalmente ao m...

anaquadros por Visitante Junior
  • 7228 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Vaucher

Boa tarde. Sou vosso cliente há 3 meses,tive uma oferta de um vaucher de 250€,ao qual não posso usufruir devido ao elevado custo do único telemóvel que oferecem. A oferta do vaucher é muito boa mas também há clientes que não têm 700€ para pagar o res...

Vguedes67 por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos