Remoção de cabos de fachada
Boa tarde,Pretendo saber como devo proceder para solicitar a remoção de cabos da fachada de um edifício.Carlos António
Boa tarde,Pretendo saber como devo proceder para solicitar a remoção de cabos da fachada de um edifício.Carlos António
Boa tarde,Entrei novamente em contacto com uma das vossas linha de apoio ao cliente/avaria/apoio técnico, o 16913, e verifiquei que, para além de ainda não terem qualquer resposta conclusiva para me facultar, continuam a "empurrar-me" de número de ap...
Estou no Brasil, e eu preciso receber um SMS de um chip que tenho da Vodafone Portugal. Eu não sei como fazer para ativar esse roaming nem receber o SMS. Ja segui as instruções de enviar SMS para o numero 16910 com as palavras chaves porém não funcio...
Tinha uma instalação agendada com bastante antecedência para dia 14/03/2024 e na hora da instalação é que os técnicos verificaram que a caixa de instalação que se situa no exterior não tinha espaço suficiente e foram-se embora sem indicação de nova d...
I have a vodafone package that includes mobile, I lost my sim while travelling and I needed to get a new sim. I went to a vodafone store here in Lisboa and got a sim, I was told to call this number - 800910048, but it apparently only works from portu...
I purchase the "Vodafone Go Total", "Internet para 30 dias" SIM card at the Vodafone shop in Aqua shopping in Portimão for €34,99. I began using this SIM on or around February 3, 2024.The SIM card was used for 15 days before disconnecting.As I was no...
Bom dia,Últimamente, quando estou em chamada, não tenho acesso a dados móveis no meu equipamento iPhone 13 Max Pro, podem dar uma ajuda a ver o que se passa (o LTE não estará activo ?).Cumprimentos,José Osório
Bom dia! Tenho um pré pago antigo que gostava de saber se ainda se encontra activo. E se o numero ainda se encontra atribuído a mim. Podem ajudar? Obrigado.
Tinha um serviço na rua dos **********. Fiz o pedido de alteração de morada para a ************, com o comercial à porta. Contrariamente ao que foi pedido realizaram um novo contrato na nova morada e não apenas a alteração da morada. Para além de um ...
Estou no estrangeiro coloquei meu telemóvel em modo voo e não voltei a ter rede, já carreguei o telemóvel, já liguei e desliguei , tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada.Como fazer pra voltar a ter rede ??