Fatura
Paguei a mesma fatura duas vezes , gostava de saber um mail para esclarecer isto , mas quando mando um mail para o apoio a clientes vem sempre para trás
Paguei a mesma fatura duas vezes , gostava de saber um mail para esclarecer isto , mas quando mando um mail para o apoio a clientes vem sempre para trás
Bom dia venho por este meio apresentar a minha reclamação do processo *** efectuado no passado dia 13 de Novembro, onde a senhora que processou o meu pedido de adesão não concluiu o agendamento de instalação, que era suposto ter sido feito ontem dia ...
Possuo 3 telemoveis com o plano Infiniy Red, sendo apenas 1 deles Android, justamente o número qual está com uma cobrança de "Serviço Premium" desde o dia 16/10, que em loja me foi informado ser POP UP de conteudo adulto, o qual não foi contratado e ...
Boa tarde,Estou fora de Portugal e não estou a conseguir conectar o meu SIM à network "Vodafone UK". Já deu bastantes vezes antes mas agora não está a dar, penso que tenha sido por não carregar o tárifário e ter ficado sem comunicação durante alguns ...
Boa tarde,Tenho serviço de fibra Vodafone e quando os técnicos fizeram a instalação colocaram os cabos de fibra nos postes de outra operadora, acontece que o respectivo poste esta partido e a operadora responsável pelo poste diz que vai remover o mes...
Boa noite, Após a app Vodafone ter deixado de funcionar nos computadores, no meu portátil com Windows 11 através do endereço “https://tv.vodafone.pt” não consigo que funcione. Abre a aplicação mas ao selecionar um canal qualquer fica eternamente a ex...
Olá, recarreguei meu vodafone pela manhã, estou viajando na Noruega e incomunicável desde ontem sem sinal algum, não consigo utilizar nem para ligações nem para internet. Preciso urgente que me ajudem a retornar o meu sinal.
Olá já sou cliente Vodafone a anos, tou sem rede móvel e dados móveis no meu local de trabalho,reportei a situação á empresa mas não fez nada e continuou tudo na mesma sem solução.É idnamissivel tentei desativar o meu contrato e não me deixam sem cus...
Após vários anos de ser cliente e defender a Vodafone sempre, senti me enganado!Estou a pagar um valor muito elevado pelo serviço e fui pesquisar para manter o mesmo serviço mas fazer downgrade de internet nos telemóveis.Ao que me dizem que se quiser...
Boa tarde,Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.Ligamos o 16912 ou o 911691200 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.Depo...