Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não faz login a app

TheMaster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tento fazer login na app Vodafone TV mas aparece sempre esta mensagem e a app não abre.

20240618_143921.jpg

 Ideias de como resolver? Já reinstalei a app e nada.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TheMaster

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que a App Vodafone TV apenas está disponível para Smart TVs dentro da morada de instalação, devendo estar ligado ao acesso de internet de casa.

 

Recordamos ainda que a App apenas está disponível para clientes com Tv Box Vodafone.

 

Pedimos que se certifique que está a usar os dados de login do My Vodafone - sempre email e password. Se não sabe a password do My Vodafone deve aceder a esta página e seguir os passos indicados.

 

Permita-nos verificar em sistema a dificuldade no acesso.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone