Boa noite.
Tenho recebido constantes chamadas da Vodafone acerca do meu serviço de TV/NET/VOZ, devido ao fim do período de fidelização/contrato do mesmo. Acontece que, quando contratei o serviço, inicialmente era para ser fibra, porém na data da instalação foi verificado que não havia fibra disponível no prédio onde resido, apenas ADSL, e na altura como não me restava outra alternativa, lá aceitei a bendita ADSL. Ao fim de dois anos, a Vodafone não se prontificou a trazer a fibra até o prédio, o que está me fazendo desistir do serviço e mudar de operador. Uma vez que o serviço de ADSL é muito precário, não tenciono continuar com o mesmo, ainda mais porque o valor será reajustado visto que a fidelização terminou. Ou seja, vou pagar mais caro para manter um serviço tão ruim? Sinceramente, para que eu possa continuar com o serviço, a minha sugestão é que o valor também se mantenha por período igual, do contrário, darei por encerrado o contrato. Já estou ciente que que há fibra de outro operador no prédio, vou procurar saber mais a respeito, assim como as vantagens. No caso da Vodafone, caso não concorde com a minha proposta, peço encarecidamente esclarecimentos sobre como proceder para solicitar o encerramento do serviço, já que devido as complicações do covid19, penso que ainda não haja atendimento presencial nas lojas físicas.
Desde já o meu muito obrigado.
Alex Almeida
Alex Almeida