Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2019 04:08 PM
Boa tarde.
Recebi uma mensagem sobre o pedido de troca de cartão se encontrar em curso, no entanto, não sei do que se trata...
Aguardo resposta, obrigada.
em 25-03-2019 04:54 PM
Recebi há cerca de uma hora um sms a informar que o meu pedido de troca de cartão se encontra em curso.
Faz hoje uma semana em que, de facto, troquei de cartão ao adquirir um novo telemóvel na loja Vodafone do Estação Viana Shopping (troca essa feita na mesma loja). No entanto, naturalmente que ele já estava ativo nos últimos dias e não pedi nenhuma troca de cartão após isso.
Ao aceder à app My Vodafone, verifico que está tudo como antes com as informações de tarifário escolhido, dados móveios, oferta dos 15GB de dados móveis, etc. corretas.
Gostaria de saber de que se trata isto já que, volto a referir, não fiz nenhum pedido de troca de cartão.
Cumprimentos,
Vitor Sá
25-03-2019 05:14 PM - editado 25-03-2019 05:14 PM
Olá @albmoreira e @vitorhsa,
Pedimos que ignorem o SMS recebido, esta situação já se encontra identificada e em análise. A mensagem é referente a uma troca de cartão feita anteriormente, contudo o envio sobre esta informação encontrava-se preso em sistema tendo sido só enviado agora.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-03-2019 05:26 PM
em 27-03-2019 10:33 AM
Bom dia. Recebi na passada segunda-feira uma mensagem relativa a um pedido de troca de cartão que se encontra em curso. Gostaria de saber sobre o que isto se trata, uma vez que não fiz pedido nenhum.
Obrigada,
Sérgio
em 27-03-2019 11:01 AM
Olá @chemahatma
Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com a mesma questão.
Deve ignorar o SMS recebido, trata-se de um erro já identificado e em análise, como indicado pela @Anónimo.
Obrigado
BrunoC_Vodafone