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em 19-07-2018 01:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 06-11-2018 03:39 PM
Se passarem 72h e os Shakes expirarem como pensam resolver a questão?!
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em 20-07-2018 12:27 PM
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em 07-11-2020 10:48 PM
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em 07-11-2020 11:52 PM
Olá @Raquelfelipe,
Não estão identificadas dificuldades de acesso à App My Vodafone.
Caso a dificuldade se mantenha e para podermos ajudar, pedimos que nos enviem um printscreen com o erro que está a ocorrer, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone

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em 20-07-2018 12:28 PM
Agradecia resolucao, sff
Obrigado

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em 06-11-2018 04:13 PM
Olá rmanito,
Para verificar-mos e reportar se necessário, indique o seu número, nome, morada/código postal. Caso não esteja identificado PIN original ou PUK.
Obrigado
SaraM_Vodafone
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em 06-11-2018 11:03 PM
Olá @rmanito,
Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos faça o envio, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 06-11-2018 11:09 PM
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em 07-11-2018 12:00 AM
Olá @rmanito,
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 07-11-2018 11:25 AM
Aguardo a resolução da minha “questão”.
Há quase 72h que não tenho acesso. Cabe a Yorn resolver o problema!
