Resolvido! Numero desactivado
Boa tarde, estive alguns meses fora do pais, como nao havia "movimentos " penso que me desactivaram o meu numero, ja o carreguei mas nada feito... como posso resolver o problema?ObrigadoSara Santos
Boa tarde, estive alguns meses fora do pais, como nao havia "movimentos " penso que me desactivaram o meu numero, ja o carreguei mas nada feito... como posso resolver o problema?ObrigadoSara Santos
Estou sem rede no Canada. Já efetuei o pagamento, desliguei e liguei o telemovel e procurei redes manualmente e nada...
Eu quero reativar meu numero 915505320 pin 6158
Boa tarde,Aderi ao serviço da Vodafone e tive direito a uma televisão da marca SILVER LE495523 de 32 polegadas. A mesma chegou hoje aqui a casa, abri a caixa e parecia estar em perfeitas condições. Liguei o cabo de antena, procurei pelos canais c/ su...
Olá. Estou no Brasil e gostaria de receber um sms no meu número de portugal. Já fiz um carregamento de €10 mas não consigo ativar o roaming. Só preciso receber esse sms. Como fazer?
Ola boa tarde, Eu preciso activar o meu cartaõ tem ume pessoa para ajudar ?Obrigada, Ketti
Boa tarde,Encontro me neste momento na Holanda e não tenho rede de no meu cartão da vodafone. Já tentei escolher a rede manualmente e aparece-me vodafone NL 4G e vodafone NL 2G entre outras. No entanto ambas estas tem escrito (forbidden) junto ao nom...
Quando aderia ao pack TV + NET + VOZ, ficaram de fazer a adesão no dia 19 de outubro entre as 18:30h e as 20h de um sábado. Os técnicos passaram às 13h, eu não estando na casa no momento, disseram à minha senhoria (que vive por cima) que estava na ja...
Boa tarde, Gostaria de saber como reencaminhar o telefone fixo (Vodafone Dect) para um telefone móvel.É possível indicar no telefone móvel as chamadas que vêm especificamente do nº fixo? Obrigado, Valter Marques
Boa tardeComprei esta semana, na vossa loja do dolce vita tejo, um P40 lite. Li que tinha oferta de 15G de NET e nao fui informado de como o fazer,. Tambem posso recorrer a uma oferta de uma Huawei Band 4. Nao encontrei no site da marca, qualquer lin...