Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Numero desactivado

Boa tarde, estive alguns meses fora do pais, como nao havia "movimentos " penso que me desactivaram o meu numero, ja o carreguei mas nada feito... como posso resolver o problema?ObrigadoSara Santos

Sara1911 por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativaçao

Eu quero reativar meu numero 915505320 pin 6158

Clik por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OFERTA TV LED 32"

Boa tarde,Aderi ao serviço da Vodafone e tive direito a uma televisão da marca SILVER LE495523 de 32 polegadas. A mesma chegou hoje aqui a casa, abri a caixa e parecia estar em perfeitas condições. Liguei o cabo de antena, procurei pelos canais c/ su...

Roaming

Olá. Estou no Brasil e gostaria de receber um sms no meu número de portugal. Já fiz um carregamento de €10 mas não consigo ativar o roaming. Só preciso receber esse sms. Como fazer?

Aline03 por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Activar cartaõ sim

Ola boa tarde, Eu preciso activar o meu cartaõ tem ume pessoa para ajudar ?Obrigada, Ketti

910836996 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao acesso a rede em Roaming na Holanda

Boa tarde,Encontro me neste momento na Holanda e não tenho rede de no meu cartão da vodafone. Já tentei escolher a rede manualmente e aparece-me vodafone NL 4G e vodafone NL 2G entre outras. No entanto ambas estas tem escrito (forbidden) junto ao nom...

A_Pinto por Novo Utilizador
  • 2762 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação pendente há 7 meses!!!

Quando aderia ao pack TV + NET + VOZ, ficaram de fazer a adesão no dia 19 de outubro entre as 18:30h e as 20h de um sábado. Os técnicos passaram às 13h, eu não estando na casa no momento, disseram à minha senhoria (que vive por cima) que estava na ja...

Reencaminhamento telefone fixo para móvel

Boa tarde, Gostaria de saber como reencaminhar o telefone fixo (Vodafone Dect) para um telefone móvel.É possível indicar no telefone móvel as chamadas que vêm especificamente do nº fixo? Obrigado, Valter Marques

vrsvm por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de NET e campanha Huawei

Boa tardeComprei esta semana, na vossa loja do dolce vita tejo, um P40 lite. Li que tinha oferta de 15G de NET e nao fui informado de como o fazer,. Tambem posso recorrer a uma oferta de uma Huawei Band 4. Nao encontrei no site da marca, qualquer lin...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 2368 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos