Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

suspensão temporaria dos serviços

boa tarde!gostaria por favor de saber se será possível suspender os meus serviços contratatados à vodafone (tv+net+voz), temporariamente (+/- 3 meses), devido ao infortunio de um incendio que deteriorou bastante o meu apartamento e que inclusivamente...

paulo521 por Novo Utilizador
  • 5847 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

A Box deixou de funcionar

Boa tarde, a minha box deixou de funcionar, já lá vão 50minutos.O apoio de cliente para além de ter que pagar, desliga-me a chamada.Agradeço que me contactem, urgente.Obrigada

Marilda por Novo Utilizador
  • 2236 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hotspot R218T

Tenho o hotspot r218t que só uso nas férias, este ano reparei que está com pouca cobertura, só apanha H+ , se colocar o cartão no meu telemóvel dá 4g. O que posso fazer para resolver esta situação?

seraparamim por Super Visitante
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FATURA COM VALORES ERRADOS

Boa tarde Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 4092 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Dois contratos

Boa tarde, Sou cliente Vodafone Net+Voz desde setembro de 2018. À data não existia a possibilidade de ser cliente TV.Em 23 de dezembro de 2019, com a disponibilização do serviço fibra na minha residência, contactei a Vodafone para a instalação, tendo...

MárioRS por Novo Utilizador
  • 2681 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cometi um engano.

Hoje efetuei um carregamento de 7,5€ e sem querer liguei os dados móveis, eles ficaram ligados por um pouco.Era um pacote de 100mg pós 1,99€.Existe alguma forma de converter os dados de novo para saldo de telemóvel?Obrigado pela atenção!Aguado pela r...

JosuSM por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento mbway

Boa tarde. Efetuei o carregamento via app myvodafone por mbway e o valor ainda não foi creditado na conta. Quanto tempo vai demorar mais ? 

goncalom596 por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Protocolo VoLte

Bom diaTenho cartão 4G e telemóvel com opção activada VoLte. Gostaria que a Vodafone activasse o respectivo cartão.Obrigado

Ricky20 por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à internet móvel, mas com dados ainda por gastar

Boa tarde, Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar-me que esgotei os dados do meu tarifário de internet móvel e fiquei simultaneamente sem acesso à internet. Contudo, uma vez que monitorizo o consumo de dados com regularidade, sabia que não seria p...

Homepage - my.vodafone.pt.png
ELM por Ultra Visitante
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contracto GSM

Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada

sm12 por Novo Utilizador
  • 1734 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos