Cancelamento contracto GSM
Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada
Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada
Bom dia, Venho por este meio expressar o meu descontentamento do serviço da vodafone. Sou cliente vodafone há anos e nunca esperei um serviço prestado desta maneira. Efectuei um carregamento de 10€ ao qual nunca cheguei a receber. O meu telemóvel con...
Boa noite,Estou fora do país há algum tempo e não usei o meu número nos últimos meses. Neste momento não tenho serviço nem consigo efectuar carregamentos. É possível reactivar?Obrigado
Não aparece na box para cancelar sport tv
Estou em UK carreguei o telf em PT e não entra o montante não posso fazer chamadas.
Boa Noite,Coloquei um cartao num telemovel que tinha aqui em casa, mas entretanto coloquei o cartao com o PIN para o lixo. Será que existe a possibilidade de saber o PIN?Obrigado
OlaGostaria de saber como desbloquear o meu huawei p8lite sem ter de me deslocar à vossa loja. O telemóvel ja não se encontra no período de fidelização.ObrigadoHugo
Estou no Brasil e preciso recarregar meu número de telemovel pré-pago(vodafone) e não sei como. Já tentei pelo aplicativo My Vodafone, porém quando tento prosseguir com a recarga recebo a mensagem "Número não elegível para esta operação", Acredito qu...
Tenho o tarifário yorn com 5 gigas, desde uns tempos para cá o 4g parou de dar, fica só no H+ e dali não passa. Ja tentei de tudo e não consegui resolver
Tenho já bastantes pontos mas até agora não recebi nenhum prémio. O que devo fazer?