Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problems com a rede

Fiz ontem o carregamento do meu numero, demorou um pouco mas eventualmente la chegou, hoje estou a ter problemas com a rede, ha algum problema tecnico na zona de lisboa? Ja agora ha albuma possibilidade se existe algum problema com o meu numerous?

Lark por Contribuinte Junior
  • 1952 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o carregamento que efectuei

Boa noite,  Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora ...

marciasoaresj por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO solicita activação (com custo)

Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...

anantunes84 por Novo Utilizador
  • 2087 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inibição de serviço

Boa tarde!Recebi as seguintes mensagens: "Por razoes de seguranca vamos inibir a utilizacao do servico. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone".Neste mo...

diogocampos por Novo Utilizador
  • 1521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de titular

Boa tarde, Ando há dias a tentar resolver um problema relativo à mudnaça de titular dos numeros ********* e *********.Ambos os numeros estão ligados a contrato de TV NET VOZ que vai ser cancelado a 1 de Março, portanto foi pedida uma alteração de tit...

SofiaGarcia19 por Visitante Junior
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Yorn Shake it

Bom dia, Juntei 25 cartas repetidas no Yorn Shake it e quando tentei trocar por wildcard, deu erro, perdi as 25 cartas e não fiquei com a wildcard. Gostaria de ver esta situação resolvida. Se não houver alguém responsável da vodafone que me possa aux...

david19 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviviços e atendimento

Bons dias  Meu numero de cliente ********* contribuinte ********* mais uma vez em contacto pelo telefone 16912 a informação e completamente ridícula pois no numero ********* solicitei um aditivo de net móvel e ao qual me foi dito que seria adicionado...

DMMF por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noiteComo posso saber o meu puk?

PN2021 por Visitante Junior
  • 2315 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde,Pretendo alterar a data limite de pagamento dos meus serviços da Vodafone, qual o procedimento?

AAnastacio por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos