Roaming não funciona
Estou em Itália, e não consigo realizar chamadas. Recebo e envio SMS, recebo chamadas e tenho dados móveis. No entanto não consegui consigo ligar para ninguém. Faz logo um som do tipo sem linha. Agradeço ajuda. Obrigada
Estou em Itália, e não consigo realizar chamadas. Recebo e envio SMS, recebo chamadas e tenho dados móveis. No entanto não consegui consigo ligar para ninguém. Faz logo um som do tipo sem linha. Agradeço ajuda. Obrigada
Nao tinha saldo e fiquei sem rede, entretanto já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede. Tentei entrar em contacto convosco para o número internacional e o número nao está disponível.
Fui assaltada no estrangeiro e roubaram-me o tlf onde eu tinha o cartao SIM Vodafone associado ao meu numero. Entretanto consegui fazer uma declaracao para alguem levantar e enviar-me uma 2a via do cartao para o pais onde estou mas o cartao esta desa...
gostaria de descobrir o numero do telefone correspondente ao sim card vodafone que comprei na Italia em maio/2019. Como faço?
Sempre que ligo estou mais de 20 minutos a espera que atendam.... Neste preciso momento estou a 27 minutos e a contar... E sempre que atendem não me está a resolver a minha questão... Alô?
Boa Tarde , Na Praceta Paiva Couceiro em Mem-Martins tão cabos do vosso serviço caidos a mais de 3 semanas e ninguem vem resolver a situação . Aqui passam crianças todos os dias, e os cabos estavam presos ao predios e as abraçadeiras acabaram por cai...
Boa Tarde. Gostaria de saber se na minha morada tem cobertura Fibra ou Satelite Vodafone? Obrigada.
Preciso de receber uma SMS para conseguir aceder ao meu NetBanco mas não recebo nada porque estou atualmente a viver em UK. Preciso de ajuda
Qual é números direito da contencioso da Vodafone