Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão bloqueado?

InêsM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estive duas semanas fora de Portugal e agora que liguei o cartão não tenho rede e só me permite fazer chamadas de emergência. O que é preciso fazer para reactivar o cartão?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone