cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria Portela

Saitam53
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostava de saber se alguém me sabe dizer alguma coisa sobre uma avaria na rede da Vodafone na Portela de Sacavém. Estou sem sinal - tv e internet - desde ontem 29-11-2019 até este momento 14h de 30-11-2019. Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Saitam53,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades, pelo que será necessário entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mas olhe, Rodolf_Vodafone, que depois um colega seu confirmou que existia uma avaria. Vocês têm que se sincronizar melhor. E deviam também informar que tipo de avaria e qual o tempo de espera previsível. Não é só receberem o dinheirinho. O cliente merece mais respeito!