Sem serviço
Boa noite. Encontro-me sem serviço mas no myvodafone está tudo activo. Já tentei o SIM em vários telemóveis e não funciona. Por favor assistam, uma vez que paguei e não tenho as condições.
Boa noite. Encontro-me sem serviço mas no myvodafone está tudo activo. Já tentei o SIM em vários telemóveis e não funciona. Por favor assistam, uma vez que paguei e não tenho as condições.
Bom dia, Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.Tenho comprovativo e referencia de pagamento ...
Boa tarde, colocei um cartao vodafone novo so que não sei o número.Tenho o pin e o punk
Ola, meu vadafon deixo de aoanhar rede no roaming. Inicio estava usar normal mas depois fiquei sem saldo e deixo ter rede depois paguei mas ta igual não apanho rede para usar telemovel no roaming. Ajuda me sff
Olá, boa tarde, tenho tentado enviar mensagens, mas nunca são entregues por causa de um erro da rede que diz erro 8.
Boa Dia, pelo 3 mês consecutivo, está a existir um consumo excessivo de dados móveis por parte da Vodafone que não bate certo com o contador de telemóvel, e pelo que pude averiguar através de outros clientes não é só o meu telemóvel que alegadamente ...
Boa noite, tenho o cartão bloqueado, preciso do código PUK, como posso fazer?
Boa tarde, Eu comprei um telemóvel novo e necessito de um cartão Micro SIM afim de manter o mesmo número de telemóvel. Gostaria que me enviassem o cartão para a minha morada pois não tenho muita disponibilidade para me deslocar à loja. O que necessit...
Comprei um cartão SIM, a embalagem não foi aberta, é possível devolver?Obrigado!
Estou fora de Portugal desde 2017 e o meu cartão Vodafone deixou de funcionar. O que posso fazer para o reactivar?