Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem net, tb é telefone

Estou sem net, tv e telefone desde as 19:00, antes esteva a funcionar perfeitamente. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS. Será um problema da Vodafone em Lisboa, na zona das Amoreiras?

Maria2201 por Novo Utilizador
  • 3183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamada número +0051310

Boa tarde recebi uma chamada com este número +0051310.Acabei por não atender. Conseguem me dar alguma informação sobre este número? Como é um numero algo estranho, pensei que pudesse ser da vodafone. ObrigadoPA 

pallmallz por Visitante Junior
  • 1828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Samsung S6

Olá, adquiri um simcard para um Samsung S6 na Inglaterra e não estou conseguindo receber ligações. Já fui até uma loja Vodafone e já recebi as mensagens SMS de configuração do aparelho, mas até agora o mesmo não recebe ligação e não recebe SMS. Há al...

Smeagol por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel desactivado sem aviso

Boa tarde,O meu número de telemóvel vodafone deixou de funcionar passado umas semanas desde que me mudei para os Emirados Árabes Unidos. Agradecia que reactivassem o número assim que possível visto que não solicitei o seu cancelamento nem me foi avis...

JoaoSalvador por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Plano On 30gb sem internet na Alemanha

Bom dia,Encontro-me na Alemanha em trabalho e apesar do modem (tp link) se conectar à rede Vodafone não tem internet.Não sei como solucionar e é urgente pois preciso para trabalhar.

Musok por Novo Utilizador
  • 1975 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Roaming Holanda inativo

Bom dia,Viajo recorrentemente para a Holanda e o roaming não está activo.Podem ver o que se passa?Obg

As7r0 por Novo Utilizador
  • 1597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa Tarde , tenho o vosso serviço a a algum tempo e desde a alguns meses para que , cada vez que jogo PUBG o jogo comunica como falha de rede !! Eu já fiz o teste e a internet funciona bem ! podera ser algum outro tipo de erro vosso ?Obrigado

DanielG por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Boa tarde, estou em Espanha e fiquei sem rede de um momento para o outro. Na vodafone Espanhola não conseguem solucionar o caso nem contactar com a Portuguesa.  Alguem me pode Ajudar ?? URGENTE 

Sara18 por Novo Utilizador
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos