Sem net, tb é telefone
Estou sem net, tv e telefone desde as 19:00, antes esteva a funcionar perfeitamente. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS. Será um problema da Vodafone em Lisboa, na zona das Amoreiras?
Estou sem net, tv e telefone desde as 19:00, antes esteva a funcionar perfeitamente. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS. Será um problema da Vodafone em Lisboa, na zona das Amoreiras?
Estou sem serviço vodafone sem chamadas e mensagens, mas consigo aceder à net. Como é que posso ativar o meu serviço?
Boa tarde recebi uma chamada com este número +0051310.Acabei por não atender. Conseguem me dar alguma informação sobre este número? Como é um numero algo estranho, pensei que pudesse ser da vodafone. ObrigadoPA
Olá, adquiri um simcard para um Samsung S6 na Inglaterra e não estou conseguindo receber ligações. Já fui até uma loja Vodafone e já recebi as mensagens SMS de configuração do aparelho, mas até agora o mesmo não recebe ligação e não recebe SMS. Há al...
Boa tarde,O meu número de telemóvel vodafone deixou de funcionar passado umas semanas desde que me mudei para os Emirados Árabes Unidos. Agradecia que reactivassem o número assim que possível visto que não solicitei o seu cancelamento nem me foi avis...
Bom dia,Encontro-me na Alemanha em trabalho e apesar do modem (tp link) se conectar à rede Vodafone não tem internet.Não sei como solucionar e é urgente pois preciso para trabalhar.
Boa tarde,É possivel ativar o voLTE mesmo tendo o tarifario da yorn X 5G?
Bom dia,Viajo recorrentemente para a Holanda e o roaming não está activo.Podem ver o que se passa?Obg
Boa Tarde , tenho o vosso serviço a a algum tempo e desde a alguns meses para que , cada vez que jogo PUBG o jogo comunica como falha de rede !! Eu já fiz o teste e a internet funciona bem ! podera ser algum outro tipo de erro vosso ?Obrigado
Boa tarde, estou em Espanha e fiquei sem rede de um momento para o outro. Na vodafone Espanhola não conseguem solucionar o caso nem contactar com a Portuguesa. Alguem me pode Ajudar ?? URGENTE