cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

tiaagoferraz
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem rede na Turquia há 2 dias já tentei alterar pela forma manual e já desliguei o telemóvel e nada acontece
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoFerraz

 

Essa situação pode ocorrer quando o número fica suspenso por não ter tido saldo para o débito das mensalidades/semanadas ou por falta de pagamento/carregamento.

 

Pedimos que confirme se essa situação não ocorreu com o seu número. 

 

Caso se aplique ao seu número e já tenha efetuado um carregamento, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, será necessário repetir a pesquisa manual de rede.

Este procedimento irá forçar o registo do cartão na rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone