cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura rede

milena1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma inteira zona sem cobertura de rede - código postal - 4890.

Ativo anos atrás o Signal Max para poder utilizar o telemóvel
A Vodafone descontínua a venda

Peço há semanas de “activar” unmoving número : já não conseguem
Me propõem uma “outra solução comercial “.
Recuso : deixem as coisas come estão !!

Dois dias depois o Signal Max já não funciona ...
coincidência ? “O comercial vai apresentar a solução “comercial indoor “?
...... indoor ???? Não há signal móvel - não há rede .....

10 dias depois e reset do apoio “normal” ainda estou à espera do contacto do apoio técnico .

Gastei até agora ao telefone - fixo - pelomenos umas 4 horas

Portanto :
Cobertura de rede
Signal max
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @milena1,

 

Para que possamos verificar o estado de contacto do departamento de Apoio Técnico, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa ( com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone