Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas não efectuadas

Boa tarde, encontro -me fora do país e verifiquei que foram efectuadas muitas chamadas espaçadas por 1 segundo. Depois vi outra chamada efectuada de campanha 911303 e estava com o cartão desactivado. Quais os procedimentos para resolver esta situação...

Peres25 por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura

Boa tarde,A facturação de Outubro não está correta.Apresenta um valor de €9,05 de comunicações indevido.Julgo tratar-se de chamada para o serviço de apoio ao cliente efectuada para reclamar valor da factura anterior.Notem que, tratando-se de um erro ...

Jaime1 por Visitante Junior
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado

Boa tarde,comprei há uns anos um telemóvel para idosos para a minha mãe, mas passado 2 anos avariou.O cartão SIM esteve assim 2 ou 3 anos sem ser usado e ficou desativado.Por ignorancia pedi na worten para remover o pin de todos os telemóveis que com...

Alvaro1914 por Novo Utilizador
  • 2896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ICCID

Boa noitePreciso que me indiquem o ICCID associado ao cartão com o nº 91******

jsantos17 por Novo Utilizador
  • 2411 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box / Netflix

Eu o Mês de Setembro entrei em contacto com vocês por causa de terem usado a box para aderir ao serviço da netflix sem o meu consentimento, disseram que não podiam fazer nada só mesmo com a netflix entrei em contacto com a netflix consegui cancelar u...

FAAC por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviços premium

Bom dia.Reparei que nas minhas faturas, que estão debitados serviços premium que não subscrevi. Já tentei descativar através da box ou na minha conta Vodafone , mas não encontrei como.Solicito então que:1º - Cancelem imediatamente estes serviços prem...

NPSP80 por Visitante Junior
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não desbloqueia depois de inserir PUK

Depois de 3 tentativas erradas de introduzir o pink, o cartão SIM bloqueou. Mas depois de introduzir o código PUK correto, pede para introduzir o "código PIN pretendido" e para o confirmar. É suposto inserir um novo código PIN ou inserir o anterior? ...

Obter registo de chamadas

Boa tarde, Gostaria de saber se é possivel obter o registo de chamadas de um número de telefone feito há dois anos atrás.Neste caso, não seria do meu número mas sim de uma pessoa familiar que está envolvida num processo ao qual precisava de ter prova...

NunoSaraiva91 por Novo Utilizador
  • 11460 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos