Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2021 02:22 PM
Boa tarde,
comprei há uns anos um telemóvel para idosos para a minha mãe, mas passado 2 anos avariou.
O cartão SIM esteve assim 2 ou 3 anos sem ser usado e ficou desativado.
Por ignorancia pedi na worten para remover o pin de todos os telemóveis que comprei, e perdi os papeis com essa informação (pin/puk). Agora por extrema necessidade tive que comprar outro telemóvel de idosos para a minha mãe de 84 anos.
Queria por favor :
1 - que me facultassem o pin e puk do cartão da minha mãe bem como a sua ativação.
2 - que me facultassem o pin e puk do meu cartão pois perdi toda a informação.
Já pesquisei este forum e os srs. pedem que se envie um amensagem privada, mas não sei como fazer isso.
agradeço a vossa atenção,
Alvaro Cardoso
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-03-2021 03:20 PM
Olá @Alvaro1914,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-11-2023 06:41 PM
em 16-11-2023 07:11 PM
Olá @GilSilva,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de telefone e ICCID do cartão por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone."
Obrigado,
Rodolf_Vodafone