cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de Cobrança Indevida de Roaming de Dados

Samaralorraine0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

À Vodafone, 

Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma fatura de uma cobrança indevida de roaming de dados na minha conta. Ocorre que minha filha está atualmente no Brasil utilizando o cartão da Vodafone associado à minha conta, e não houve utilização do serviço de roaming de dados. 

Assim que ela chegou ao Brasil, o serviço de internet da Vodafone não funciona, impossibilitando qualquer acesso à internet. Portanto, é inaceitável a cobrança de um serviço que não foi utilizado e que nem sequer estava operacional. 

Diante disso, solicito: 

1. A revisão detalhada da cobrança na conta. 
2. O cancelamento imediato do valor cobrado pelo roaming de dados. 
3. Um relatório detalhado do suposto uso de dados que originou a cobrança, considerando que o serviço não estava funcional. 

Aguardo uma resposta formal e a resolução do problema no prazo de 10 dias úteis. Caso contrário, recorrerei aos órgãos competentes, como a DECO e o Livro de Reclamações Eletrônico. 

Atenciosamente, 
Samara Lorraine da Silva Gomes 
Número de Conta *********
Telefone para Contato **********
Endereço de E-mail. ***********************

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Samaralorraine0,

Lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento Cliente. Os consumos efetuados podem ser consultados através da app MyVodafone, no menu "Ultimas Comunicações".

No entanto, para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone em questão.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone