Olá @TiagoMac,
Estamos aqui para o ajudar.
Pedimos primeiramente que verifique se tem os pagamentos em dia, pois o serviço poderá estar suspenso por falta de pagamento.
O seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante. Como está no Reino Unido, pedimos que se ligue a uma destas operadoras: Hutchison 3G Uk, Orange, T-Mobile, O2 ou Vodafone.
Este processo só pode ser realizado através do próprio equipamento.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- Número de telemóvel;
- A que operadores se ligou;
- Qual a resposta da rede.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone