Olá @hvale,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades em Angola.
Para forçar um registo na rede, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante. Como está na Bélgica, pedimos que se ligue a uma destas operadoras: Unitel ou Movicel.
Este processo só pode ser realizado através do próprio equipamento.
Pedimos que nos confirme se, após estes passos, conseguiu ligar-se com sucesso.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de telemóvel;
- A que operadores se ligou;
- Qual a resposta da rede.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone