cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não Registado na rede [Problema Constante] - Angola

hvale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tentei resolver por via telefónica este problema várias vezes, assegurando me de que tudo estava conforme..

No entanto o meu número não se regista na rede, não recebo códigos bancários ou outros enquanto fora de portugal.

Nunca recebo a tradicional mensagem "Bem vindo" ao chegar a Luanda.

Verifiquei o saldo, falei com vários operadores sem sucesso algum.. 

Em Portugal funciona tudo de forma normal.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hvale,

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades em Angola.

 

Para forçar um registo na rede, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante. Como está na Bélgica, pedimos que se ligue a uma destas operadoras: Unitel ou Movicel.

 

Este processo só pode ser realizado através do próprio equipamento.

 

Pedimos que nos confirme se, após estes passos, conseguiu ligar-se com sucesso.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número de telemóvel;
- A que operadores se ligou;
- Qual a resposta da rede.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone