Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Smart Router - Não Consigo fazer login

PCM74
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Tentei entrar na APP Smart Router e tornou-me a pedir credenciais. O problema é que quando coloco fica a pensar, a pensar e acaba por dizer que há erro na ligação.

 

Nunca me tinha acontecido. O que se passa?

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCM74,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que efetue os despistes abaixo:
- Verificar se está a utilizar as credenciais corretamente
- Confirmar que possui a última versão da app instalada (Última versão 2.9.1), para tal, poderá seguir as orientações: Em Android: Aceder ao Menu e escolher Definições » Escolher aplicações » Em alguns terminais pode surgir a seguir a opção de “Gerir aplicações” » Procurar por Smart Router e selecionar » Ver a Versão da App Instalada. Em Iphone: Escolher Definições » Escolher Geral » Escolher Utilização e em seguida mostrar todas as aplicações » Escolher a App e ver a App.
- Confirmar que está a aceder através de uma Ligação de Dados Vodafone (de momento a App não funciona com a rede de outros operadores)
- Reinstalar a app e voltar a tentar

 

Obrigada,
Thau_Vodafone