APP Smart Router - Não Consigo fazer login
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-05-2022 04:35 PM
Boa tarde,
Tentei entrar na APP Smart Router e tornou-me a pedir credenciais. O problema é que quando coloco fica a pensar, a pensar e acaba por dizer que há erro na ligação.
Nunca me tinha acontecido. O que se passa?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-05-2022 05:42 PM
Olá @PCM74,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, pedimos que efetue os despistes abaixo:
- Verificar se está a utilizar as credenciais corretamente
- Confirmar que possui a última versão da app instalada (Última versão 2.9.1), para tal, poderá seguir as orientações: Em Android: Aceder ao Menu e escolher Definições » Escolher aplicações » Em alguns terminais pode surgir a seguir a opção de “Gerir aplicações” » Procurar por Smart Router e selecionar » Ver a Versão da App Instalada. Em Iphone: Escolher Definições » Escolher Geral » Escolher Utilização e em seguida mostrar todas as aplicações » Escolher a App e ver a App.
- Confirmar que está a aceder através de uma Ligação de Dados Vodafone (de momento a App não funciona com a rede de outros operadores)
- Reinstalar a app e voltar a tentar
Obrigada,
Thau_Vodafone

