Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2019 10:16 PM
em 16-08-2019 11:22 PM
Olá @Zeriamus,
Como está a tentar efetuar o acesso ?
Deve efetuar o acesso a partir do número "favorito" do seu portfólio e ter a conta do serviço fixo associada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-08-2019 09:41 AM
em 17-08-2019 11:00 AM
Olá @Zeriamus,
Pedimos que através de mensagem privada nos envie um print do erro e indique através de que serviço está a tentar efetuar o login.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-08-2019 01:43 PM
em 17-08-2019 01:59 PM
Não será necessário.
Recebemos a informação interna de que a aplicação Smart Router encontra-se indisponível. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização do serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-08-2019 02:27 PM
Continuam sem previsão para a reposição da app nas respetivas "stores"?
É que se perdeu a possbilidade de controlar o router de forma simples.
em 27-08-2019 04:36 PM
Olá @Olisipio,
Por motivos técnicos, a App Smart Router está temporariamente desativada. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização dos serviços.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone