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Criação

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Resposta

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Solução

APP Smart routter

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Não consigo fazer login diz sempre "dificuldade em processar o pedido"
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeriamus,

 

Como está a tentar efetuar o acesso ?

 

Deve efetuar o acesso a partir do número "favorito" do seu portfólio e ter a conta do serviço fixo associada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Estou tentar fazer o login através das credenciais my Vodafone, sendo que não consigo nem através de WiFi nem através de redes moveis

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zeriamus,

 

Pedimos que através de mensagem privada nos envie um print do erro e indique através de que serviço está a tentar efetuar o login.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Como envio o print?

Anónimo
Não aplicável

Não será necessário.

 

Recebemos a informação interna de que a aplicação Smart Router encontra-se indisponível. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização do serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Continuam sem previsão para a reposição da app nas respetivas "stores"?

É que se perdeu a possbilidade de controlar o router de forma simples.

Olá @Olisipio,

 

Por motivos técnicos, a App Smart Router está temporariamente desativada. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização dos serviços.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone