Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Smart routter

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Não consigo fazer login diz sempre "dificuldade em processar o pedido"
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeriamus,

 

Como está a tentar efetuar o acesso ?

 

Deve efetuar o acesso a partir do número "favorito" do seu portfólio e ter a conta do serviço fixo associada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Estou tentar fazer o login através das credenciais my Vodafone, sendo que não consigo nem através de WiFi nem através de redes moveis

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zeriamus,

 

Pedimos que através de mensagem privada nos envie um print do erro e indique através de que serviço está a tentar efetuar o login.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Como envio o print?

Anónimo
Não aplicável

Não será necessário.

 

Recebemos a informação interna de que a aplicação Smart Router encontra-se indisponível. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização do serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Continuam sem previsão para a reposição da app nas respetivas "stores"?

É que se perdeu a possbilidade de controlar o router de forma simples.

Olá @Olisipio,

 

Por motivos técnicos, a App Smart Router está temporariamente desativada. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização dos serviços.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone