em 28-10-2019 01:29 PM
Boa Tarde,
Desde agosto que nao consigo aceder a APP smartrouter do meu router HS8247W. Da-me o seguinte erro:
"Ocorreu um erro" Dificuldade a processar o pedido.
E aparecem-me duas opcoes: Tentar novamente ou Tentar com outras credenciais.
Obrigado,
Bruno
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-10-2019 04:19 PM
Olá bmfernandes,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-11-2019 09:54 AM
em 03-11-2019 11:04 AM
Olá @bmfernandes,
Após análise, verificamos que será necessário o contacto com o departamento de suporte técnico, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-11-2019 01:07 PM
Ola,
Negativo, hoje estive 20 minutos a espera no atendimento 16912, fui atendido pelo apoio tecnico que me indicou que isto era um problema com o apoio comercial. Mais 20 minutos a espera... para falar com o comercial... acabei por desligar.
Voltei a tentar mais tarde e estive 24 minutos a espera de ser atendido e nao me resolveram a questao... andamos aqui a fazer ping-pong com os clientes.
Isto ja se arrasta desde setembro que ando a ligar ao vosso apoio para me resolverem o problema, apos varias reclamacoes, la me deram este Pedido (D1-1N552TH2) e recebi um SMS a dizer que no prazo maximo de 3 dias estava resolvido... ja vao 3 semanas!
Obviamente estou bastante descontente com o vosso apoio,
Cumprimentos,
Bruno Fernandes
em 11-11-2019 02:06 PM
Olá @bmfernandes,
Todas as questões relacionadas com o serviço fixo têm de ser reportadas para a linha de Suporte Técnico - 16913.
Todavia, sendo um Cliente empresarial poderá contactar diretamente com o seu gestor de conta, caso o tenha, ou através da linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, sendo a sua situação encaminhada para respetiva área de acordo com, a sua dificuldade.
Obrigada,
Marta_Vodafone