cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configuração de impressora ligada por USB a Vodafone Smart Router Huawei hg8247x6-8n-10

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

Quais as instruções para configurar impressora ligada por USB a Vodafone Smart Router Huawei hg8247x6-8n-10?

Já tentei e até ao momento não tenho sucesso. 

Na página do router a impressora já foi detetada, todavia não há informação em nenhum lado (o tutorial no site da vodafone está mais do que desatualizado e nem surge o equipamento em questão). Qual o endereço a associar no computador? Quais os passos necessários?

Necessito das instruções para Windows e macOS

Obrigado

Cumprimentos

André Torres
2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @doiscavalos,

 

Encaminhámos a questão internamente. Ficaremos a acompanhar e entraremos em contacto com feedback o mais rápido possível.

 

Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar. 😉

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Recebemos informações do nosso apoio técnico acerca da sua questão, @doiscavalos.

 

O router permite que equipamentos USB (via FTP), como unidades USB ou impressoras, sejam partilhados pela rede ou pela Internet. Para configurar, deve ceder a um browser e colocar o endereço http://192.168.1.1 ou http://vodafonegw

 

Username: Vodafone

Password: "ver etiqueta do equipamento"

 

Aceder ao separador "Definições" seguido da opção "FTP" disponível em "Content Sharing", e configurar com informação pretendida. O acesso será depois efetuado pelo  IP de Lan do router (caso não o tenha alterado. 192.168.1.1/)

 

Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos contato direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913. Em alternativa, aceda aqui, introduza "Dificuldades Fixo" e siga os despistes. Se não for resolvido, um assistente do suporte técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone